“Malhação” – Sexta-feira (05/04/13) | Fatinha e Pilha conquistam papéis principais no filme de Orelha e Morgana

malhação

Resumo da novela “Malhação” de Sexta-feira (05/04/13) | Fatinha e Pilha conquistam papéis principais no filme de Orelha e Morgana

Lia descobre que Tatá ficou menstruada e ajuda a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel põem pilha em Tatá, que fica cheia de vergonha. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia não deixa. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote pros pais dela. Clotilde fica chateada por Leandro não ter contado pra ela que vai adotar uma criança e diz que vai escolher o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica bolada. Raquel recebe novo presente do admirador secreto. Fatinha diz que não vai dar beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal dá em cima de Lia.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora, de modo com que, o Screen TV se isenta de qualquer mudança no capítulo.

X