“Em Família”, nova novela das 21h, começa a ser gravada

.

As gravações de Em Família se iniciam nesta segunda 14. As primeiras cenas da nova novela das nove da Globo, serão gravadas em Goiás, para onde técnicos e atores viajaram nesta quarta-feira (10). A trama marca a volta do autor Manoel Carlos ao horário nobre, sendo que sua última obra foi “Viver a Vida” em 2009. Em Família começará ambientada em Goiânia e em Viena na Áustria. Depois passa para a zona sul do Rio de Janeiro, cenário cotidiano dos folhetins de Manoel. 

Segundo o autor a trama central da novela será a “vida cotidiana e os desencontros de um homem, Laerte (interpretado por Gabriel Braga Nunes), e uma mulher, Helena (papel de Julia Lemmertz), que se conhecem e se amam desde a infância e que depois se desencontram, 20 anos atrás. O autor diz ainda que se trata de “uma história de amor muito simples.”

Manoel Carlos também aposta em um romance lésbico. “Uma das tramas mais fortes da novela é a história de amor de uma fotógrafa internacional, Marina, com uma jovem casada com um filho, Clara. Uma história bonita e tratada com cuidado”, diz. Uma das personagens será interpretada por Giovanna Antonelli; a outra seria feita por Alinne Moraes, que, grávida, deixou a produção. A novela ainda tratará de assuntos com Parkinson e o alcoolismo.