Casos de Família, novo horário de novela do SBT e O Mistério da Ilha

E ontem foi ao ar o último Casos de Família diário nos fins das tardes e começo das noites do SBT. Finalmente! Eu já não aguentava mais tanta baixaria e sensacionalismo nesse horário. Agora ele entrará no ar num horário melhor para esse tipo de programa. E só vai assistir o Casos de Família quem quer e quem gosta.

O que me fez ficar decepcionado com o SBT foi esse novo horário de novelas que vai ficar no lugar do programa. Eu esperava por algo diferente, como uma revista eletrônica. Mas agora serão 4 novelas no período da tarde. Uma atrás da outra. Acho isso ruim, é muita novela. E será pior ainda se Rebelde entrar no ar às 18:30. Serão cinco novelas consecutivas (apesar de que Rebelde pode aumentar a audiência do SBT nesse horário).

E agora essa série (O Mistério da Ilha) que entrou no horário nobre, depois de Chiquititas? O SBT tem o horário nobre na vice-liderança com Chiquititas e Programa do Ratinho. Colocar essa série foi um erro, foi mexer no que estava dando certo. Agora, depois de Chiquititas o SBT perde a vice-liderança para a Record. Mas dizem que essa série é temporária, e só está preparando o horário para Rebelde, que estreia em Setembro e pode ser exibida nesse horário. Mas o horário precisa ser preparado por outra atração? Só saberemos se Rebelde irá bem ou não em audiência nesse horário quando ela for ao ar, e não comparando os resultados com outra programação que foi colocada anteriormente apenas para teste.

E você leitor, o que acha dessas mudanças do SBT? Deixe a sua opinião nos comentários!

Siga-me no Twitter: @Jockisan

Vamos falar de TV?

  • http://iris_2012samuel@hotmail.com IRIS ELISANGELA DE OLIVEIRA ROSA

    quero saber apartir de quando vai ser novo horari de caso de familia pois eu assistia e gostava muito desse programa

  • http://iris_2012samuel@hotmail.com IRIS ELISANGELA DE OLIVEIRA ROSA

    eu gostava muito de assistir caso de familia quero saber que horario vai passar e apartir de que data aguardo resposta obrigado

X